Segunda-feira, 4 de Junho de 2012

A S. tem duas filhotas lindas. Baby M. com um ano e Lady C. com quase três. Felizmente para mim a S. conheceu a mu.xi.cu e achou que um conjunto de vestido + tapa folhos seria o ideal para Baby M. utilizar num baptizado. Ainda mais felizmente depositou em mim confiança suficiente para elaborar um vestido para Lady C. podendo levar as suas duas princesas a combinar :)

 

Eu já havia feito um bubble dress para o aniversário de Miss Lila - tenho alguns post em atraso - e deixei a sugestão. A S. aceitou e a partir daí trabalhamos em equipa elaborando os vestidos de ambas as meninas de forma a corresponderem às expectativas da S. Ela escolheu tons, eu sugeri tecidos e combinações. Acertaram-se detalhes e meti-me ao trabalho. O resultado!? Vejam por vocês:

 

 

Vestido tipo balão com chapéu forrado a combinar para Lady C.

 

 

Conjunto de vestido + tapa fraldas + chapeu para Baby M.

 

Fiquei muito feliz e estou ansiosa por ouvir feedback desta mãe de duas :)



publicado por Daniela às 10:47 | link do post | comentar

2 comentários:
De mara alexandra a 7 de Maio de 2013 às 16:51
Olá cara Daniela, cá estou eu novamente.
Agora tens o blog bloqueado, temos pena eu vou continuar a lançar "M" na ventoinha.
Será que alguém sabe do teu caso com o teu ex-patrão Ulisses silva e que o Gonçalo é filho dele?
Que deixavas o teu filho no 6º andar sozinho para ires às compras; que o deixas-te passar fome para poder satisfazer os teus caprichos e que no teu ultimo ano de trabalho quando querias dinheiro do Patrão davas umas grandes Brochadas?
Será que algum conhece a tua fama de Vaca, mas na amadora toda a gente conhece.
Espero que ai no Dubai aprendas qualquer coisa com os camelos, eles são melhores de que tu.
Coitado do Padre


De Daniela Junot a 14 de Maio de 2013 às 17:30
Ola amigas
Cá estou eu outra vez, desta vez venho contar mais uns quantos episódios da proprietária deste blog, que é a mesma de "TPM - Mulher à beira de um ataque de nervos".
A dita senhora para além de ter tido um caso com o ex-patrão, o Ulisses silva, ter tentado que o mesmo se divorciado da esposa também foi uma das causadoras da empresa do Srº em questão ter dado o bafo.
Pais a Dª Daniela que se diz eficiente, ao que parece só fez "Cocó", para além de ser incompetente também era ESTÚPIDA", pois foi graças a ela que alguns dos colegas se despediram.
A Senhora em questão diz tão competente e nem capacidade tem para cuidar dos filhos, quer dizer do Gonçalo não teve, desde o deixar sozinho num 6º andar e ir à compras até deixar que o mesmo com 4 anos tome banho sozinho, quase tudo foi possível......
Mas é compreensível, pois a Daniela sofre a da mesma doença que a mãe, Esquizofrenia, coitadas.
Daniela volta à tua vida dos "Broches", porque nisso tu és perita.
Caras amigas a novela vai continuar.


Comentar post

Os nossos produtos / Our products
Babetes / Baby Bibs

Plushes / Plush Dolls

Outros Talentos
Trapinhos Caseiros

Mimices

Mãos de Vera

By Deva

Saídos da Concha

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

posts recentes

Duas princesas

Dia da mãe atrasado / Lat...

For baby E. Parte II

For baby E.

Organizar, organizar, org...

For baby M.

Folhos - Ruffles

Matryoshka Anna & sua fil...

Novos Babetes - New bibs

Hora do chá! - Tea time!

blogs SAPO
subscrever feeds